A Anelo Digital é uma empresa que oferece serviços de marketing digital. Nosso trabalho está voltado para que sua empresa esteja no lugar certo dentro da internet, e que você possa melhorar seu negócio online. Dentro dos serviços disponíveis e realizados pela Anelo para as empresas, está o Google ADS

O Google ADS é a plataforma de anúncios do Google. Utilizando várias fontes de dados, o Google Ads nos permite determinar onde os anúncios serão apresentados e para qual tipo de público será exibido. É uma forma de atingir potenciais clientes e aumentar as vendas para um público que possui interesse no que está sendo anunciado. A plataforma permite uma segmentação muito qualificada. É possível segmentar por localização, renda, gênero, idade, sites acessados, interesse e status parental. É nesse ambiente de informações e conhecimento oferecido pelo Google, além do acesso a dados, que a Anelo vem crescendo no mercado de Marketing Digital. 

Para abrir o ano de 2022, conquistamos o selo Google Partners! Para alcançar o selo do Google Partners, a Anelo Digital se especializou em algumas áreas dentro do Google ADS, trabalhando com foco específico para cada cliente direcionando seus serviços e sua área de atuação na internet.

 

Google Partners: Nossa trajetória

Para falarmos da nossa trajetória, vamos começar pelo conceito do nome ANELO. Se pesquisarmos o conceito Anelo na internet, iremos encontrar como definição: “o desejo que se apresenta de modo excessivo, intenso e forte; aspiração: o último anelo de glória do guerreiro vencido era o amor de sua musa.”  E com o objetivo de criar um elo positivo sobre o mundo digital, que segundo o fundador e CEO da Anelo, Marcus Vinicius Sucupira, foi idealizada a “Anelo Digital”: “…Não se cria um elo com coisas negativas, criamos elos fortes e de aspiração apenas com coisas positivas.

Para uma empresa, como a Anelo, que foi idealizada inicialmente com o nome de AneloDigital.com, utilizar ferramentas do google fortalece a imagem da empresa e a continuidade do desenvolvimento do trabalho com excelência, buscando sempre melhores formas de criar elos positivos com o mundo digital.

 

Anelo: Selo Google Partners

 

Google Partner

 

Na última década observamos um grande avanço das mídias digitais e o desenvolvimento do Marketing Digital. O Google vem participando do desenvolvimento das mídias digitais oferecendo diversas formas de acompanhamento dos dados e informações para que você conheça seus clientes e melhore sua exposição na internet e redes sociais. 

Desde seu início, a Anelo desenvolve trabalhos com o Google ADS que é um dos nossos produtos mais procurados, e é uma forma da sua empresa atingir potenciais clientes e ainda aumentar as vendas para um público que possui interesse naquilo que está sendo anunciado. 

Para conquistar o selo da Google Partners a Anelo passou por exames de certificação em Google Ads, são eles: a empresa precisa de uma carteira de contas que esteja acima de 10 mil dólares mensais, profissionais certificados individualmente em várias áreas, além de possuir um portfólio de contas otimizadas dentro da carteira de clientes. Aqui na Anelo as áreas contempladas foram de pesquisa, vídeo, display e shopping, priorizando sempre, a qualidade no atendimento, contas bem administradas  com o objetivo de cumprir os requisitos exigidos. 

Com essa conquista, a Anelo terá cada vez mais acesso a conteúdos, treinamentos e informações, além de ter acesso ao suporte e recursos oferecidos pelo Google, que poderão auxiliar a vida de nossos clientes. Desta forma, nossos clientes passam a se destacar ainda mais por meio do marketing digital. 

Quer conhecer um pouco mais do nosso trabalho? Faça contato com nossa equipe e venha nos visitar. Nós, da Anelo, teremos o prazer em fortalecer a imagem da sua empresa com você!